Veja a seguir alguns exemplos de marketing promocional
Apresentação de serviços e/ou produtos
Esse tipo de ação é muito comum e tem como meta inserir o consumidor ou possível cliente em contato com o serviço ou produto. A estratégia é feita com a distribuição de amostras grátis, para que a pessoa possa experimentar o produto ou serviço, e assim consumi-lo, já que sua vontade será despertada no ato da degustação.
Distribuição de brindes
É a ação perfeita para fazer seu consumidor lembrar-se de sua marca onde quer que ele esteja. Você pode distribuir itens como chaveiros, ímãs de geladeira, canetas, bloquinhos de anotação, entre outros brindes que qualquer consumidor adora!
Abordagens e blitz
As abordagens e a blitz são maneiras da marca atingir seu consumidor. A ação consiste na distribuição de um material visual, como por exemplo, um flyer ou um folder, que fale sobre a companhia, para dessa forma chamar a atenção das pessoas para que elas procurem saber mais sobre a marca e seus produtos ou serviços.
Porta de Loja
Os promotores ficam na porta das lojas para tirar fotos com as pessoas que passam e as convidam para entrar na loja, tornando-as assim consumidores em potencial.
Animação em Loja
Os nossos promotores fazem animação dentro das lojas chamando a atenção de todos que estejam passando pela frente de loja e interagindo com os clientes que ja estão no interior da loja.